clínicas dentárias

Projeto Clínica Dentária – Primadent

 

Ano  2016

 

Local  Guimarães

Tipo  Construção, Arquitetura, Design de Interiores, Projetos especialidades

 

A Primadent escolheu a ERN para desenvolver toda a remodelação do seu espaço em Ronfe – Guimarães. 

 

Com o objetivo de remodelar e ampliar o seu espaço, a Drª Teresa Guimarães, diretora clínica da Primadent, desafiou a ERN a criar um projeto de construção, arquitetura e design de interiores que atribua um caráter intemporal ao seu espaço.

Com forte inspiração no minimalismo, a equipa ERN começou a projeção do espaço, dando privilégio às tonalidades mais neutras.

Para elevar o ambiente da clínica, foram projetados alguns pormenores que ajudam a transmitir a tranquilidade que o espaço difunde. Um pequeno jardim interior que surge na entrada, que recebe graciosamente as pessoas que recorrem aos serviços do estabelecimento.

A simplicidade das linhas arquitetónicas confere ao espaço um caráter moderno, em consonância com a identidade gráfica da clínica. A iluminação foi cuidadosamente pensada para que esteja sempre presente a intemporalidade, constituindo um design que perdura no tempo.

A equipa ERN, aquando da projeção de um espaço, tem sempre em conta todos os valores que definem a marca. Desta forma, tanto os detalhes mais pequenos como os traços arquitetónicos são previamente pensados de forma que se encontrem com os desejos dos nossos clientes.

O resultado final desta obra é o reflexo disso mesmo – ao criar um espaço caracterizado pela modernidade e intemporalidade, a equipa ERN nunca se esqueceu de toda a identidade visual e gráfica da clínica Primadent.

 

Se está a pensar construir ou remodelar a sua clínica ou outro espaço comercial e pretende um parceiro para o ajudar na construção, design de interiores e arquitetura, entre em contacto connosco. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Siga as nossas redes sociais:

Conheça todos os nossos projectos

Deseja renovar o seu imóvel ou espaço comercial?

2020 ERN – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.