farmácias

Projeto Arquitetura Parafarmácia Lisboa

 

Ano  2018

 

Local  Lisboa

Tipo   Projeto de arquitetura e design de interiores

 

Projeto para a arquitetura de parafarmácia no centro de Lisboa.

 

A ERN Construções foi desafiada a desenvolver um projeto de arquitetura e design de interiores de uma parafarmácia localizada no centro da capital portuguesa.

O propósito final deste projeto de arquitetura e design de interiores seria a criação de um conceito disruptivo e diferenciador.

De forma a tornar o espaço mais apelativo para os clientes, a projeção baseou-se em linhas orgânicas e a aplicação de elementos de caráter naturalista. Estas características revelam-se através da iluminação do teto, que constituem grandes caixas com plantas suspensas e os detalhes em tons dourados que conferem um traço de elegância.

Todo o mobiliário foi pensado em tons terra. Assim, os castanhos misturam-se com os amarelos e tornam todo o ambiente mais quente e intimista. A coluna central acentua a sua presença pela sua dimensão e preponderância. Os balcões de atendimento e as estantes de exposição dos produtos constituem linhas retas e minimalistas.

A totalidade do espaço foi previamente imaginada de forma que a funcionalidade nunca se perdesse da estética. Desta forma, o espaço e a disposição de todas as suas componentes foram estabelecidos com o objetivo de facilitar a prática da atividade comercial inerente a este estabelecimento, sem descartar a aparência visual.

Indubitavelmente, a concretização deste projeto de arquitetura e design de interiores seria uma enorme mais-valia para o negócio, que foi cuidadosamente pensado para ir ao encontro dos desejos e expectativas do nosso cliente.

 

Se está a pensar construir ou remodelar a sua parafarmácia ou outro espaço comercial e pretende um parceiro para o ajudar na construção, design de interiores e arquitetura, entre em contacto connosco. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.

Siga as nossas redes sociais:

Conheça todos os nossos projectos

Deseja renovar o seu imóvel ou espaço comercial?

2020 ERN – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.