Aceitamos de desafio, e respondemos à entrevista do Jornal Dentistry onde falamos abertamente sobre como simplificar o processo de conceção de clínicas, a importância de um bom acompanhamento de obra e como fidelizar clientes.
“Realizar um levantamento exaustivo do local, hábitos
e costumes da localidade, traduzir para o papel o pretendido pelo cliente e cumprir com o indispensável da lei em
vigor, olhar o projeto a desenvolver não só na componente estética, mas também para a sua rentabilidade a longo
prazo, realizar uma escolha ponderada entre investimento
e ousadia do projeto a apresentar ao nosso cliente e prestar
todo o apoio para todo o processo de licenciamento junto
das entidades competentes e na ótica de redução de custos
por parte do nosso cliente. “ Bruno Carvalho – Director Marketing ERN
Leia o artigo completo:
Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.
Siga as nossas redes sociais:
Deseja renovar o seu imóvel ou espaço comercial?