ourivesarias

Estudo prévio de ourivesaria em Sintra – Lisboa

 

Ano  2020

 

Local  Sintra, Lisboa

Área  95 m2

Tipo   Estudo prévio de arquitectura

 

Projecto de arquitectura, estudo prévio, para ourivesaria em Sintra – Lisboa.

Para uma conceituada marca implementada no conselho de Sintra, a ourivesaria Arneiro, fundada em 1969, solicita projeto perante a ERN.

O desafio versa no aprimoramento e atualização da imagem existente. Como tal é proposto uma nova linha de mobiliário que para além de responder a preceitos de funcionalidade alie de igual forma estética e contemporaneidade. A Proposta visa a ampliação do espaço interno de loja. Sendo resultado da fusão entre duas lojas é potenciando a comunicação e o seu caracter expositivo.

A iluminação é também alvo de intervenção. Dissimulada no teto, orientável para realce do produto em exposição, confere ao espaço uma atmosfera envolvente. Pavimento e tecto estabelecem-se com materiais e texturas diferenciadoras apelando a tonalidades quentes e intimistas.

Se está a pensar construir ou remodelar a sua ourivesaria ou joalharia e pretende um parceiro para o ajudar na construção, design de interiores e arquitectura, entre em contacto connosco teremos todo gosto em o ajudar.

Siga as nossas redes sociais:

@ern.construcoes

DESEJA RENOVAR O SEU IMÓVEL OU ESPAÇO COMERCIAL?

2020 ERN – TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

DESENVOLVIDO POR ERN Construções