RESTYLING
Restyling de loja - KidsR - CascaiShopping
A ERN Construções concluiu com sucesso o restyling de loja para a marca KidsR no CascaiShopping, em Lisboa.
Este projeto de restyling de loja envolveu a transformação completa de uma loja de shopping com 80 metros quadrados, criando um ambiente que reflete a filosofia da marca: oferecer uma seleção premium de mobiliário infantil e decoração de luxo, com foco na originalidade e um apurado sentido estético.
O projeto de arquitetura foi desenvolvido internamente pela equipa da ERN Construções, garantindo que o restyling de loja estivesse em total sintonia com a identidade visual e os valores da marca KidsR. A nossa equipa de construção comercial participou ativamente em todas as fases do processo, desde a reconfiguração do layout até à escolha criteriosa dos materiais, sempre em colaboração com o cliente. Um dos destaques foi a aplicação de papel de parede exclusivo, sendo este cuidadosamente selecionado junto do cliente para reforçar a personalidade e estética da marca.
Além disso, procedemos à instalação de novos pavimentos e de um sistema de iluminação moderno e funcional, que realça os produtos expostos e contribui para uma experiência de compra envolvente e sofisticada. Todos os detalhes foram pensados para criar um espaço harmonioso e funcional, que atende às exigências de uma marca que valoriza o design e a qualidade.
A ERN Construções garantiu, o cumprimento rigoroso dos prazos e das especificações técnicas, assegurando que o projeto fosse concluído com elevados padrões de qualidade. Com vasta experiência em remodelação de loja, construção de loja, restyling de loja, entre outras, a ERN destaca-se como um parceiro de confiança no setor da construção comercial, oferecendo soluções integradas de construção e arquitetura.
Se está a pensar construir ou remodelar uma loja ou outro espaço comercial e pretende um parceiro para o ajudar na construção, design de interiores e arquitetura, entre em contacto connosco. Teremos todo o gosto em ajudá-lo.
Ano 2024
Área 80 m2
Local Lisboa
Tipo Restyling e Arquitetura