Skip to main content

Construção de loja no Oeiras Parque | Globe

Por 11 de Maio, 2026Notícias

Construção de loja no Oeiras Parque | Globe

Asseguramos mais uma adjudicação da nova construção de loja no Oeiras Parque para a marca Globe. Este novo espaço comercial, com 28 m², resulta de um projeto desenvolvido pelo gabinete de arquitetura e design da ERN, que definiu um conceito funcional, moderno e alinhado com a identidade da marca.

Além disso, esta será a sétima execução da ERN neste centro comercial e a quarta loja desenvolvida para a Globe. Este percurso reforça a confiança contínua dos clientes na nossa capacidade de execução em ambientes comerciais exigentes.

Novo layout funcional e imagem renovada

Nesta construção de loja no Oeiras Parque, a intervenção começará pelas demolições necessárias para preparar o espaço para uma nova organização funcional. Em seguida, a equipa executará divisórias e forras de paredes em gesso cartonado, bem como um novo teto falso técnico.

Ao mesmo tempo, iremos aplicar pavimento cerâmico Cinca, escolhido pela sua durabilidade e estética contemporânea. Já na fachada, executaremos novos vãos fixos em vidro com caixilharia lacada, criando uma montra mais apelativa e alinhada com a imagem da marca.

As carpintarias também estarão a nosso cargo. Desenvolveremos mobiliário expositor de montra, expositores de parede, mesas de apoio e balcão de atendimento totalmente personalizados. Por fim, concluiremos o capítulo de arquitetura com a pintura integral de paredes e tetos.

Especialistas em construção de lojas em centros comerciais

A componente técnica desta construção de loja no Oeiras Parque incluirá igualmente a execução das redes elétricas para alimentação de tomadas e iluminação, incluindo instalação de luminárias e respetivos equipamentos.

Simultaneamente, executaremos as redes ITED, deteção de incêndio, sprinklers e videovigilância, assegurando o cumprimento integral das normas técnicas exigidas em ambiente de shopping.

Na fase final, instalaremos dois reclamos de letras corpóreas iluminadas e uma grade metálica de enrolar para fecho da loja.

Com várias obras executadas em centros comerciais, destacamo-nos pelo profundo conhecimento das normas, processos e diligências exigidas neste tipo de contexto. Essa experiência permite-nos garantir coordenação eficiente, cumprimento rigoroso de prazos e uma execução preparada para responder às exigências operacionais dos centros comerciais.

Se procura uma empresa experiente em construção de lojas em centros comerciais, fale connosco. Desenvolvemos espaços comerciais funcionais, diferenciadores e preparados para valorizar a experiência do cliente e o desempenho da marca.

construção de loja no oeiras parque